12 de agosto de 2012


NÃO SUBESTIME MINHA INTELIGÊNCIA...


Desprezar minha capacidade de análise, discernimento e desprezar minha inteligência é algo que me tira do sério!
Parece que tem um letreiro em neon piscando na minha testa com a palavra "idiota". Bah como tem gente que acha que está me enganando, me manipulando, que basta chegar e dar uma desculpa esfarrapada e a burra aqui vai engolir tudo! Simplesmente fico rindo internamente da cara da pessoa! Rindo pra não xingar  e falar tudo que sei além de boas verdades ao infeliz que faz isso!

Gosto quando sou "Instigada" a dizer o que penso, pois sempre tenho uma opinião sobre tudo ... O desafio me atrai e perguntas também .. Tenho muitasss ! Gosto das respostas e que satisfaçam minha curiosidade, afinal vivemos em uma democracia (ditadura acabou ).  Se existe pergunta vou atrás da resposta.
Tem muita gente que tem medo do debate, ou simplesmente gosta de joguinhos de "faz de conta". Só evito e tenho medo do bate boca, da gritaria, porque aí com certeza eu parto pra e ignorância falando a verdade dura e crua pois no descontrole é que o bicho pega e não alivia saio agredindo mais que o agressor. (Meu lado negro (descontrole) que atualmente não esta mais adestrado. Acredito ter batido com a cabeça e esquecido o poder da paciência ... Pior que bati mesmo... hehe 
Sabia perfeitamente manter a calma acreditava ser bom era  natural .... Mas para tudo tem pró e contra

Não estou aqui pra dizer que sou a pessoa mais franca do mundo! Não sou mesmo,porém tento viver da melhor forma possível fazendo o bem e o que acho certo! Não tem essa de dizer que sou a rainha da sinceridade não sou nem serei pois as vezes acho bom omitir (mesmo que mentir = cumplicidade) alguns merecem né... Gosto de ver a cara do mentiroso depois de desmascarado ou se da mal.. (adquiro provas e uso quando apropriado) Bom meu lado malvado, tudo mundo tem um ... kkkkkkkkkkkkkk

                                                                                               Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário